app android de,Criação de Aplicativos Mobile Android & IOS - App Rápido

Existe algum tutorial para orientar a criação / operação dos aplicativos?

Sim, ao assinar o plano empreendedor anual, você terá acesso à uma série completa de vídeos mostrando em detalhes cada recurso da plataforma para você criar, atualizar e gerenciar seu aplicativo de forma fácil e rápida.

Quais plataformas e dispositivos são suportados?

Aplicativos feitos com o App Rápido podem ser publicados na Playstore para dispositivos Android e na App Store da Apple para dispositivos iOS. Na maioria dos casos, as novas versões do SO (Sistema Operacional) suportam os aplicativos criados para versões mais antigas, mas se isto não acontecer é nosso dever disponibilizar atualizações compatíveis com as últimas versões de cada sistema operacional.

Também é possível gerar PWA (Aplicativos Progressivos Web) que dispensam publicação nas lojas de aplicativos.

Posso alterar o aplicativo depois de publicado nas lojas de apps?

Alterações de fotos, produtos ou serviços, informações de contato, cupons de desconto, prêmios da raspadinha, notícias e agenda podem ser feitas livremente pelo próprio cliente através do gerenciador. Tais alterações não requerem nova publicação do aplicativo nas lojas.

As únicas coisas que você não pode modificar em seus aplicativos sem novas publicações são: imagem de inicialização do aplicativo (splash screen ou em português – tela inicial), ícone do aplicativo, nome do aplicativo, descrição do app, categorias e palavras-chave, e a URL do site móvel (em configurações -> domínio).

Qual o nível mínimo de conhecimento necessário para utilizar a plataforma App Rápido?

O App Rápido é uma plataforma de criação 100% visual, não sendo necessário conhecer nenhuma linguagem de programação.

Basicamente você precisará clicar em botões, digitar e copiar e colar. É possível afirmar que uma pessoa familiarizada com a internet e disposta a seguir tutoriais criará aplicativos facilmente com a nossa plataforma.

Que tipo de suporte é oferecido?

Todo o SUPORTE TÉCNICO é prestado exclusivamente através do nosso sistema de tíquetes de segunda a sexta-feira das 9:00 as 18:00h. O prazo médio de resposta é de 1 (um) dia útil. A documentação (site com base de conhecimento e os tutoriais em vídeo) oferecida cobre detalhadamente todos os recursos do App Rápido, então pode ficar tranquilo(a).

O que eu recebo ao assinar a plataforma App Rápido?

Você receberá acesso à área de membros com aulas gravadas em vídeo cobrindo os recursos da plataforma. E sempre que novas aulas forem disponibilizadas, você terá acesso imediato. Tudo 100% online.

Além disso, você terá acesso à própria Plataforma App Rápido de criação de aplicativos mobile Android, iOS & PWA sem programar.

Ainda, terá acesso ao Grupo Exclusivo de Membros da Comunidade App Rápido, onde poderá interagir em tempo real com outros usuários, inclusive comigo.

Por quanto tempo terei acesso a plataforma?

A assinatura dos planos EMPREENDEDOR e REVENDEDOR garantem acesso por 1 ano. Após esse período, a assinatura deverá ser renovada por mais 1 ano e assim sucessivamente.

Caso não seja feita a renovação os aplicativos criados serão inativados e posteriormente removidos da plataforma.

Caso tenha usado cartão de crédito na compra, a renovação será automática nas mesmas condições e valor. Você pode cancelar a renovação a qualquer tempo e seu cartão não será mais cobrado ao completar 12 meses. Quando atingir essa data, você não terá mais acesso a plataforma e os aplicativos serão inativados/removidos.

Se eu não gostar do serviço posso pedir reembolso?

Claro! O App Rápido oferece uma GARANTIA SEM PERGUNTAS DE 10 DIAS.

Após a confirmação do pagamento você pode assistir as aulas, usar a plataforma e se achar que não é pra você, basta solicitar o reembolso dentro do período de 10 dias que sua assinatura será cancelada e você receberá o valor total de volta.

  • 0
    点赞
  • 0
    收藏
    觉得还不错? 一键收藏
  • 0
    评论

“相关推荐”对你有帮助么?

  • 非常没帮助
  • 没帮助
  • 一般
  • 有帮助
  • 非常有帮助
提交
评论
添加红包

请填写红包祝福语或标题

红包个数最小为10个

红包金额最低5元

当前余额3.43前往充值 >
需支付:10.00
成就一亿技术人!
领取后你会自动成为博主和红包主的粉丝 规则
hope_wisdom
发出的红包
实付
使用余额支付
点击重新获取
扫码支付
钱包余额 0

抵扣说明:

1.余额是钱包充值的虚拟货币,按照1:1的比例进行支付金额的抵扣。
2.余额无法直接购买下载,可以购买VIP、付费专栏及课程。

余额充值